Promocão frete gratis..

domingo, 8 de novembro de 2009




▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓

Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.

E tudo vai indo bem...

Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto.

E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.


█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║

© MAGGOT REGISTRADO ®

╚══╬══╝ ╚══╬══╝ ╚══╬══╝╚══╬══╝ ╚══╬══╝ ╚══╬══╝╚══╬══╝ ╚══╬══╝ ╚══╬══╝

=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_==_=_=

Vivo em um mundo chamado solidão,

gosto de lugares silenciosos mas ao mesmo tempo lugares barulhentos,

hj ja não sou mais tão feliz como era,ja amei muito,ja me arrisquei muito,axo q é o q mais gosto, de me arriscar sentir a adrenalina bater em vc.

a perfeição não existe,nao gosto que me julguem pois a vida não é normal,é apenas uma passagem para o inferno,um modo diferente de se conheçer seu espirito interior,em uma noite nublada fui no cemitério ,lá encontrei uma paz de espirito é um lugar tão silencioso um cenario de purra emoção,mil coisas passavam em minha cabeça para eu refletir,vi as imagens mais felizes de minha vida e as mais tristes!A sensação ruim que tinha antis de ir até lá simplismente saiu de mim,e fikei renovada,eu acredito em espiritos e continuarei acreditando até que me prove ao contrário!

viemos com uma missão,de acabar com o mundo,e o que esta aconteçendo?

Sim estamos destruindo o mundo, de maneiras simples desde um papel jogado no chão ao agrotoxico derramado nas lavouras,formas simples de destruir o mundo,o mundo deve ter sido feito para não ser levado a sério!

minha maior alegria é poder ter amigos que me intendam e são iguais a mim,curtir meu som e apavorar por aew.

mas como sou única hj fiko presa em meu silêncio,no escuro de minha alma,conversando com meu espiritoo!!

pois a vida é dificil e não vou dizer que não!!

mas tente gostar das versoes que vc é!!

Eu tenhu dois lados e vcs tbm devem de ter!!

By: Tina....

=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=

"SE eu pudesse apenas te mostrar que o inferno são os outros"!! :/
Vim apenas te dizer que euuu nãoooo souuu felizz!

Tudu foi um sonho lindo um encontro perfeito!!mas que vc acabou de destruir,e junto vc quis levar a amizade tbm oq ainda havia restado entre nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário