Promocão frete gratis..

domingo, 8 de novembro de 2009

Dia triste!



Em dias como estes, minhas lagrimas saem com cor vermelha,vermelha d sanguee,o espiritoo mudouu,algo está errado,a alguma diferença entre os dois mundos em que vivo,mas e agora,saber qual é?
Pois hj descobri o amor, e por esse amor choro,choro por vc ñ estar akie,choro por sentir a falta suaa,choroo por tentar buscar alguma razão de eu te amar tanto assim..
uma ultima lagrima caiu e destruiu sonhos, eu te vi de mão dadas perto de alguem,naum há nada melhor ha fazer do que chorar pela ultima ves e tenta esqueçer este sentimento chamado amor,ainda estou sentada sozinha desejando o desaparecimento de meus sentimentos tenhu q superalos,vou espulsalo de minha mente,eu sei vai ser dificil mas quem sabe se eu chorar pela ultima ves ele vá embora!!
Solitaria rejeitada e esqueçida eu sou!!

Um comentário: