Promocão frete gratis..

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amigos de verdade nunca se separam
mesmo que a distância entre eles seja continental
eles sempre estarão unidos em um lugar
onde ninguém fica longe de ninguém...
o pensamento!

Aprendii que eu não posso,exigir o amor de ninguem,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência!



Sou a imagem formada caleidoscopicamente. O mesmo rosto, o mesmo olhar, me desenho com diferentes faces e fases. Me digo surreal e indefinidamente certa. Sou o sentimento exarcebado... à quinta potência... sou a flor... flor da pele... chuva melancolica e sorriso escandaloso. Me encontro entre o Sagrado e o profano... me veem entre a melodia do rock, do blues, do mpb progressivo e experimental. Sou de peixes, com ascendente em Zosooo. Sou de LUA. Sou da lua... Prazer, lunaticamente, sou o curinga... E porque existem tantas cartas de um mesmo naipe e apenas um curinga? As vezes tao poderoso no jogo... e outras vezes nem faz parte da jogada.




Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber


Me arrependo de
ter errado, mas
não aprendi nada...

Continuo errando,
ao invés de planejar
o futuro, eu fico
olhando para trás...
------------------------

terça-feira, 17 de novembro de 2009

-Na noite sou livre-††--No vazio de toda noite Me sinto tão livre, tão liberta Não preciso mais daquela foice Agora estou com a mente aberta. A lua em silêncio me observa A brisa leve toca meu rosto Esse é o paraíso que me reserva A parte de minha vida que tenho gosto. É nesse maravilhoso momento do dia Que desperto meu ser escondido Me livro de toda melancolia E me entrego ao sentimento proibido. Quando o dia volta a raiar Começo de novo a ver rostos Rostos que gostam de enganar Com suas falsidades e injúrias que dão desgosto. Por isso prefiro a noite perambular Pois assim não haverão rostos com os quais odiar.
--†--Sentimento calado--†--
Tudo voltou ao normal, Novamente a tristeza que antes disfarçava Agora se expulsa de meu ser, abalada Como posso Ter todo esse mal? Esse mal de fixar meu pensamento em uma só coisa Em uma só lembrança, em uma só pessoa Estou morrendo pouco a pouco...Quero gritar! E essa dor incessante de meu peito retirar, Dor que está despedaçando meu coração. Estou me perdendo novamente Na melancolia e na escuridão de minha mente Onde só existe arrependimento e vontadeVontade de te pedir perdão e te ver feliz E arrependimento de Ter feito o que fiz Mas, te ver feliz seria com sua outra metade Não eu... Não quero lágrimas ao meu peito E sim um sorriso direito. Por mais que eu tenha certeza De que nunca mais terei ao meu lado sua beleza Ainda teimo em continuar nessa eterna tristeza Ferindo-me neste amor roubado, Desse Sentimento calado.