Promocão frete gratis..

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amigos de verdade nunca se separam
mesmo que a distância entre eles seja continental
eles sempre estarão unidos em um lugar
onde ninguém fica longe de ninguém...
o pensamento!

Aprendii que eu não posso,exigir o amor de ninguem,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência!



Sou a imagem formada caleidoscopicamente. O mesmo rosto, o mesmo olhar, me desenho com diferentes faces e fases. Me digo surreal e indefinidamente certa. Sou o sentimento exarcebado... à quinta potência... sou a flor... flor da pele... chuva melancolica e sorriso escandaloso. Me encontro entre o Sagrado e o profano... me veem entre a melodia do rock, do blues, do mpb progressivo e experimental. Sou de peixes, com ascendente em Zosooo. Sou de LUA. Sou da lua... Prazer, lunaticamente, sou o curinga... E porque existem tantas cartas de um mesmo naipe e apenas um curinga? As vezes tao poderoso no jogo... e outras vezes nem faz parte da jogada.




Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber


Me arrependo de
ter errado, mas
não aprendi nada...

Continuo errando,
ao invés de planejar
o futuro, eu fico
olhando para trás...
------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário