Promocão frete gratis..

terça-feira, 20 de abril de 2010

FRASES ♥

♥Quero gestos simples... carinhos, beijos, surpresas, palavras sinceras...
Não é pedir muito e nem é preciso muito esforço para demonstrar que gostamos de alguém.
Se gosta de mim, demonstra!
------------------------------------------------------------------------------------------------
♥Fiquei com tanta raiva .
queria esse abraço só pra mim!mais vc ainda nem percebe de mim!
Essa eu dedico a você COLÍRIO..
------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Tudo começou assim... Com um beijo...Smack! Smack! Smack!
e virou um amor do tamanho do universoo*---*
-------------------------------------------------------------------------------------------------
♥Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seja uma folha que caiou um simples pássaro que voa.
Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito..
Nada nesta vida acontece por acaso;
ninguem chega ate nós por um simples acaso.
Existe um ditado popular muito sábio que diz:
"As pessoas se encontram por acaso,mas não permanencem em nossa vidapor causa desse simples acaso."
-----------------------------------------------------------------------------------------------
♥Nao È ciumes nos apenas amamos tanto a pessoa que está conosco que Isso parece ciumes mais nao é, é apenas amor.
----------------------------------------------------------------------------------------------
♥by:Tinaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário